WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

22/05/2015 - Campeão de Jiu Jitsu continua preparação para os próximos campeonatos

O atleta uberabense de Jiu Jitsu, Hélio Nascimento, de volta ao Brasil, dá continuidade ao treinamento para os próximos campeonatos. O atleta tem o apoio da Prefeitura de Uberaba. Recentemente, Hélio Nascimento participou do Zurich International Open IBJJF Championship, sendo vice-campeão de Jiu Jitsu NoGi (sem kimono) e 3º colocado na categoria com kimono no mesmo campeonato.

O atleta vem se destacando no cenário do Jiu Jitsu e garante que o treinamento não pode parar. “O treinamento é contínuo. Ao longo do ano teremos diversos campeonatos e quero me apresentar bem e ter um bom resultado”, disse.

Segundo Nascimento, os próximos campeonatos confirmados são: O Curitiba International Open ChampionShip CBJJ 2015, que será realizado na Capital do Estado do Paraná na primeira quinzena de Junho; e o Campeonato Mundial CBJJE 2015 que acontecerá em Julho em São Paulo /Capital.

O secretário de Esportes de Uberaba, Luiz Medina, afirmou que Hélio Nascimento é exemplo como cidadão e atleta. “Tenho a intenção de convidá-lo para participar de algumas ações da secretaria que são feitas também em conjunto com a Educação. Hélio Nascimento é exemplo para as crianças e jovens de Uberaba, que podem se interessar pela prática esportiva. Até porque, temos nos empenhado muito para garantir o acesso ao esporte. Além de ser um atleta reconhecido ele é psicólogo, ou seja, tem formação, conteúdo e experiência para passar aos jovens cidadãos uberabenses”, finalizou.

Jorn. Keila Riceto

Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar