WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

22/05/2015 - Prefeito Paulo Piau é eleito presidente da Frente Mineira de Prefeitos

Durante o 103º Encontro da Frente Mineira de Prefeitos das Cidades Polos de Minas Gerais, o prefeito Paulo Piau foi eleito presidente da FMP para o biênio 2015-2017. Piau já é vice-presidente da Frente Nacional de Prefeito, que tem como presidente, o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda. A posse acontecerá no dia 24 de julho.


Segundo Piau, o prefeito de Betim, Carlaile Pedrosa será o vice-presidente e o prefeito de Contagem, Carlim Moura será o tesoureiro. “Vamos trabalhar em busca de uma boa relação dos municípios com o governo do Estado e também com a União, já que é uma função política”, afirmou.


O prefeito também avaliou como positivo o encontro, visto que temas como, judicialização da saúde, mobilidade urbana, segurança pública, foram amplamente debatidos. Piau destacou que as dificuldades por que passam os municípios são as mesmas. “Debatemos muito, sempre surgem algumas ideias e a troca de experiência é importante, pois precisamos nos unir para buscar solução para os problemas comuns. Estou animado com as duas funções, que me dará oportunidade de brigar por melhorias tanto para Uberaba, quanto para outras cidades de nosso Estado. Não temos força se lutarmos de forma individualizada, mas se nos unirmos temos como cobrar mais e lutar pelas melhorias de nossas cidades e pelos projetos que são importantes para a população”, finalizou.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar