WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

21/05/2015 - Futsal da PMU continua luta pela classificação no Mineiro

A equipe sub 11 de futsal da PMU joga nessa quinta-feira (21), em Monte Alegre, às 19 horas. A sub 13 vai no sábado (23), em Patrocínio enfrentar o PTC. Já o sub 15 venceu o Sesi-Uberaba, no Clube Sesi, por 4 x 3, de virada com gols de Arthur (2), Guilherme e Higor. Com essa vitória o time manteve sua invencibilidade e já se classificou à próxima fase.


O sub 11 tem uma vitória e uma derrota, mas o treinador Piu acredita em classificação. “Esse jogo vai ser importante, mas não é determinante. Vamos enfrentar a Montealegrense de igual para igual e temos condições reais de vencer, e quanto à classificação nossa equipe tem chances reais”, explicou Piu.


O sub 13 enfrenta o PTC no sábado e busca uma vitória para ficar mais próximo da classificação. O técnico Dener Romero acredita em vitória. “Apesar da dificuldade natural de jogar fora de casa, esperamos um jogo apertado, mas com uma vitória nossa, pois temos intensificado os treinamentos e o grupo está focado em buscar a classificação, já que ganhamos uma e empatamos outra partida, até agora”, explicou Dener.


O sub 15 vai sábado a Perdizes mesmo já classificado, pois tem cinco vitórias em cinco jogos. O técnico Piu explica a atual situação de sua equipe. “Nós jogaremos já classificados, mas esse jogo é de fundamental importância, pois apesar de estarmos classificados, teremos, com uma vitória, a primeira colocação da chave que nos garantirá a ida direta para as quartas de final, não precisando disputar as oitavas, conforme reza o regulamento. O melhor de tudo é que teremos um mês inteiro para treinamentos e amistosos”, concluiu Piu.

Aurélio Veloso - (Decom-PMU) 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar