WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

21/05/2015 - Smel renova convênio com Fabrício para utilizar quadras e campo

A Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) renovou o contrato de utilização do ginásio e campo do Esporte Clube Fabrício. O clube do bairro de mesmo nome vai ceder o ginásio com duas quadras, além do campo de futebol, por um período de dois anos.


A Smel, com isso, vai montar mais um núcleo para treinamento das bases no estádio Glayer Leite e as equipes de voleibol deixarão os treinamentos no ginásio da Smel se transferindo para lá.


Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do clube Fabriciano, Edson Nunes (Saruê) essa verba é de fundamental importância. “Nós temos equipes em todas as categorias de base, do pré-mirim ao júnior, essa verba é de fundamental importância para a manutenção de todas essas crianças e adolescentes, que não pagam um centavo para a prática do futebol. Enfim, estamos com a nova diretoria fazendo um trabalho social muito grande, formando homens e possíveis atletas para o futebol uberabense de uma forma geral”, explicou Edson.


Já o secretário de Esporte Luiz Alberto Medina justifica a necessidade de mais esses espaços. “Nós estamos com uma demanda muito grande no nosso ginásio e o vôlei tem colhido bons resultados, por isso acreditamos que com um espaço maior, já que o ginásio do Fabrício tem duas quadras, vai desafogar um pouco a utilização do espaço da nossa sede e, com a escolinha, que na verdade será mais um núcleo de um projeto maior, vamos atender a demanda dos moradores das imediações que é muito grande”, explicou Medina.

Aurélio Veloso - (Decom-PMU)  

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar