WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

21/05/2015 - Prefeito Paulo Piau é palestrante no 103º Encontro de Prefeitos das Cidades Polos de Minas Gerais

O prefeito Paulo Piau estará hoje (21), em Belo Horizonte, onde participa ao longo do dia, do 103º Encontro de Prefeitos das Cidades Polos de Minas Gerais. Paulo Piau participará como palestrante no painel 6, cujo tema é judicialização da saúde, tendo ainda tempo livre para  debates e troca de experiência entre os prefeitos participantes.


Ao longo do dia o encontro terá nove painéis e também a eleição da Frente Mineira de Prefeitos para o biênio 2015-2017. Temas como: receitas municipais, despesas de custeio, plano de manejo de resíduos e segurança pública serão discutidos. “Vamos avaliar também o resultado da transferência dos ativos da iluminação pública para as prefeituras. Será um bom momento para troca de informações, pois o Brasil passa um momento econômico difícil e todos tem uma experiência para divulgar que pode ser assimilada por um ou outro município. Uberaba contribuirá como os debates, pois pretendo ouvir atentamente todas as informações e divulgar nossas experiências. Os municípios tem que se unir para avançar e passar pela crise”, afirmou Piau.


Farão a abertura do evento o presidente da Frente Mineira de Prefeitos - FMP, Vlaldimir Azevedo (Divinópolis), o vice-presidente da FMP, Márcio Lacerda (Belo Horizonte), o presidente da Assembleia de Minas, deputado estadual Adalclever Ribeiro Lopes, o presidente da Associação Mineiras dos Municípios – AMM, e prefeito de Pará de Minas, Antonio Júlio, o Presidente da Granbel – Associação dos Município da Região Metropolitana de Belo Horizonte,  prefeito de Vespasiano, Carlos Murta e o subsecretário de Assuntos Municipais Marco Antônio Viana Leite.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar