WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

20/05/2015 - Comseg realiza 1º Seminário de Defesa Social de Uberaba

O Conselho Municipal de Segurança Pública - Comseg realiza nesta sexta-feira (22) o 1º Seminário de Defesa Social de Uberaba. A programação, que vai das 13h às 19h45, traz temas relevantes sobre segurança pública em Uberaba e busca aproximar a sociedade ao debate. A ação está inserida nas diretrizes do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), do qual o município faz parte.
 
“Esse seminário é um embrião para a sensibilização do princípio que move a sociedade. Nenhuma política pública será eficaz se não houver participação da comunidade. E o poder público tem como dever estimular que a população esteja engajada nestes projetos. Neste sentido, o seminário vai despertar a comunidade para propor alternativas que nós, do Comseg, poderemos levar às autoridades responsáveis em busca de soluções para a violência no município”, explica secretário Executivo do Comseg, Emanuel da Paixão Kappel.
 
A entrada no evento é aberta a toda comunidade, sem necessidade de inscrições prévias. Estudantes que necessitarem de certificação podem ainda entrar em contato com o Comseg, através dos telefones (34) 3318-0255 ou (34) 3318-2086 para retirada do documento. Cidadão que queiram enviar reclamações ou sugestões sobre a segurança pública em Uberaba também podem entrar em contato nos números citados, ou pelo e-mail  comseg@uberaba.mg.gov.br.
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar