WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

14/05/2015 - Prefeito se reúne com vice-governador de Minas para viabilizar novo investimento para Uberaba

O prefeito Paulo Piau cumpriu agenda nesta quarta-feira (13) a tarde em Belo Horizonte, onde se encontrou com o vice-governador Antonio Andrade. Ele foi acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes e pelo secretário adjunto, Edson Fernandes. A reunião teve como objetivo discutir a viabilização de investimento de uma empresa em Uberaba, cujo nome, por questões estratégicas, ainda não pode ser revelado. Segundo informações trata-se de empresa brasileira reconhecida no mercado mundial.


“Eles querem investir e algumas questões tributárias, no que tange ao Estado, ainda precisam ser discutidas. Viemos solicitar apoio ao vice-governador para conseguirmos atender as necessidades da empresa. Será um investimento significativo e com a geração de empregos para nossa cidade”, destacou o prefeito.


Além do vice-governador, do prefeito e do secretário e adjunto municipal, participaram da reunião, os empresários, os secretários de Estado, Altamir Rosô (Desenvolvimento Econômico), José Afonso Bicalho Beltrão da Silva (Fazenda), João da Cruz (Agricultura) e a presidente do INDI, Cristiane Amaral Cerpa.


O secretário José Renato destacou que a demanda uberabense foi bem recepcionada. “Uberaba ganha com a aproximação do governo municipal com o Estado. Foi uma reunião com o vice-governador de Minas, três secretários de Estado e a presidente do INDI. O que demonstra o comprometimento do governo do Estado com Uberaba. Vamos continuar aqui em Belo Horizonte amanhã para darmos continuidade a estas tratativas. Ainda temos reunião no BDMG, Secretaria da Fazenda e Codemig. Estamos seguindo as diretrizes do prefeito Paulo Piau que é correr atrás das empresas e viabilizar os investimentos na cidade, para que gerem emprego e renda para os cidadãos uberabenses. O prefeito Paulo Piau é respeitado no governo de Minas, o que é importante quando apresentamos nossas demandas”, disse ele.


O prefeito Paulo Piau retorna a Uberaba na noite desta quarta-feira e cumpre agenda na cidade amanhã, sendo que no período da tarde ele vai à cidade de Frutal (MG), onde o ministro das Cidades, Gilberto Kassab fará entrega de casas do projeto habitacional Minha Casa, Minha Vida.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar