WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

08/05/2015 - Departamento de Lazer da Smel tem duas ações no fim de semana

Neste sábado e domingo, o Departamento de Lazer da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) promove duas ações. No sábado na Casa de Proteção Infanto Juvenil e no domingo, no Piscinão, com a oitava edição do “Encontro Família na Faixa: Dia das mães”.


Na Casa de Proteção, o departamento dirigido por Fausto Filho levará recreação e atividades físicas aos garotos de até 12 anos em situação de risco das 9 às 12horas, do sábado (9).


Fausto Filho explica o objetivo dessa recreação que conta com o apoio do Departamento de Esporte. “Nosso intuito é simples, mas de grande alcance. Queremos proporcionar a essas crianças com elevada vulnerabilidade psicossocial, momentos de descontração e lazer, através da promoção de atividades físicas e recreativas supervisionadas por profissionais de Educação Física da Smel.


No domingo (10) acontece o “VIII Encontro Família na Faixa: Dia das mães”, no Parque das Acácias (Piscinão), próximo ao bicicletário, também das 9 às 12 horas um evento com recreação em brinquedos diversos; alongamento; ginástica; dança; empréstimo de bicicletas, tudo supervisionadas por profissionais de Educação Física da Smel.


Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Medina é um evento abrangente que atinge toda a família, uma vez em que há atividades para todas as faixas etárias. “Esse é um compromisso do prefeito Paulo Piau de oferecer à população lazer gratuito e de qualidade. Dá para contar nos dedos as cidades que oferecem gratuitamente, num local maravilhoso e bem localizado como é o Parque das Acácias, essa gama de atividades em que desde mamando a caducando pode passar horas agradáveis com seus amigos e familiares”, pontua Medina.
 
Aurélio Veloso - (Decom-Pmu)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar