WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

08/05/2015 - Basquete e vôlei jogam pela Liga Paulista

Neste sábado (09) a equipe sub 17 de basquete, enfrenta o Jaboticabal (SP), desta vez na casa do adversário. O jogo é de fundamental importância para a classificação da equipe do UIC/PMU à Série Ouro, fase que une as melhores  equipes da competição. Já o voleibol recebe Campo Florido, às 14 horas, no ginásio da Smel, no domingo em partida dos dois mineiros que disputam a Liga, na categoria sub 21.

Este jogo pode ser o jogo da classificação para a série ouro do sub 17, tendo em vista que já aconteceram três jogos fora com duas vitórias e apenas uma derrota do time uberabense


A técnica Camila Alves espera um bom jogo, bem disputado e bastante equilibrado. “Estamos todos focados e treinando todos os dias. Estamos cientes da dificuldade do jogo, mas estamos preparados. Com uma vitória o time já pode sonhar com a classificação mesmo ainda faltando dois jogos para terminar a primeira fase, com a vitória a equipe fica bem mais perto do nosso primeiro objetivo”, afirmou Camila.


O voleibol tem parada dura contra Campo Florido que tem uma equipe bem montada e com jogadores de outras cidades. Para o treinador Alexandre Leandro diz que seus comandados que na verdade é a mesma equipe sub 18. “A estratégia vem dando mais certo do que esperávamos. Basta ver que fomos a Altinópolis (SP) e vencemos por 3 x 1 sem grandes dificuldades, o que, com certeza, será bem diferente neste domingo”, explica Alexandre.


O secretário de Esporte Luiz Medina elogia tanto o basquete, quanto o voleibol. “Essas duas modalidades têm aproveitado a base para jogar categorias maiores. O basquete adulto já incorporou Jaculli e levou mais dois jogadores para enfrentar Ipuã. Já o vôlei não teve meio termo e inscreveu os mesmos atletas da sub 18 na sub 21. Isso trará resultados muito rápidos e teremos equipes de destaque regional em curto prazo. A ideia inicial era de médio a longo, mas se está dando certo, parabéns pelo trabalho e esforço”, concluiu Medina.

Aurélio Veloso - (Decom-PMU) 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar