WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

08/05/2015 - Sub 15 vence Praia e futsal tem fim de semana cheio

Em jogo cheio de alternativas, grande público e muita emoção, a equipe sub 15 da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) venceu o Praia Clube de Uberlândia na noite desta quarta-feira (6), por 3 x 2 com um gol de Arthur faltando 53 segundos para o fim da partida. Os destaques foram Matheus Tomé, com um gol, o goleiro José França e Arthur com dois gols. Nesta sexta-feira (8) o time sub 11 vai a Uberlândia enfrentar o Uberlândia Futsal. No sábado, o sub 13 também vai a Uberlândia enfrentar o Sesi-Uberlândia, às 15 horas. Também às 15 horas o sub 15 volta à quadra para enfrentar o Araguari.


O sub 11 – que a exemplo do sub 15 é treinado por Piu - vai enfrentar o Uberlândia Futsal que tem uma equipe mais experiente, mas a habilidade dos garotos uberabenses enchem o técnico Piu de esperança, para a partida que será às 15 horas, no ginásio do Prediminas. “Vamos contar com o goleiro Gabriel que não pode jogar contra o P.T.C., quando vencemos por 4 x 1, e, acima de tudo estamos concentrados na busca pela vitória”, explicou Piu.


O sub 13, do técnico Dener Romero enfrenta o Sesi-Uberlândia, no ginásio do Sesi-Gravatás, Também às 15 horas e também busca outra vitória, pois venceu o Mesmo P.T.C., também por 4 x 1, na primeira rodada. Romero diz que seu time está preparado. “As expectativas são as melhores possíveis. A equipe está muito motivada e vem de bons resultados, inclusive a vitória na estreia, por 4 x 1, fora os amistosos. Tenho certeza de que estamos preparados para superar todos os obstáculos que teremos pela frente e vencer o jogo, mesmo jogando fora de casa”, disse.


Para fechar a rodada do futsal o sub 15 volta à quadra do Nacional na tarde de sábado – também às 15 horas – para enfrentar Araguari com o moral elevado pela vitória contra o Praia. Piu diz ter motivos de sobra para pensar em vitória. “Após vencer nosso maior rival, minha grande preocupação é que alguns desfalques podem surgir e apesar de excelente, a vitória não pode subir à cabeça, o excesso e a falta de confiança têm o mesmo efeito”, concluiu Piu.


O secretário de Esporte Luiz Medina vibrou com a vitória da quarta-feira. “A torcida compareceu e lotou o ginásio do JK. Nossos garotos se superaram e deram a vitória de presente à torcida, que, aliás, está de parabéns e sábado esperamos que ela esteja de volta. O futsal de Uberaba está bem vivo”, Disse Medina.

Aurélio Veloso - (Decom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar