WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

06/05/2015 - Sub 15 de futsal recebe o Praia no Nacional nesta quarta-feira

A equipe sub 15 do Jockey/PMU recebe pela segunda rodada do Campeonato Mineiro do Interior, a equipe do Praia Clube de Uberlândia, a partir das 19h30 no ginásio do Nacional Futebol Clube. Um clássico em que a rivalidade impera e que sempre tem jogos muito disputados. A equipe uberabense vem de vitória por 4 x 3 sobre o P.T.C (Patrocínio) na primeira rodada.


O time de Uberaba é menos experiente que o adversário, que tem um time completo com idade dos 14 anos, o que proporciona um rodízio muito eficiente, segundo o treinador Piu, do Jockey/PMU. Em compensação nós temos oito com 13 anos, mas todos de muita qualidade o que equilibra a partida.


O treinador uberabense convoca a torcida para o jogo. “Espero que a torcida compareça, em massa, pois estamos cansados de ir às outras cidades e sofrermos pressões fortes em todos os ginásios fora. Nossos meninos merecem o prestígio da torcida para que possam desempenhar seu melhor futsal. A equipe está concentrada na partida e a nossa promessa é de muita luta e raça para conseguirmos vencer nossos rivais”, pediu o Piu.


O secretário Luiz Medina fala sobre a necessidade de uma vitória sobre o Praia, mas diz que não cobra uma vitória. “O jogo se resolve na quadra e no futsal ninguém vence na véspera. O que nós queremos é que os garotos tenham condições de atuarem da melhor forma possível, na sexta-feira e no sábado teremos o sub 11 e o sub 13 atuando e esperamos que todos conquistem vitórias, mas a cobrança é por empenho e dedicação do início ao final de cada uma das partidas”, concluiu Luiz Medina.


Aurélio Veloso - (Decom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar