WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

06/05/2015 - Prefeito Paulo Piau anuncia liderança de Elmar Goulart na Câmara

O prefeito Paulo Piau anunciou no início da noite desta terça-feira 5, em seu gabinete, o líder do Executivo na Câmara Municipal, vereador Elmar Goulart (SDD). Estavam presentes os vereadores Ismar Marão (PSB), João Gilberto Ripposati (PSDB), além dos secretários, Rodolfo Luciano Cecílio (Governo), e Fernando Hueb (Gabinete).

 
Paulo Piau exaltou o trabalho realizado pelo vereador Kaká Se Liga como líder do governo até agora, e pontuou que o processo político precisa de um representante na Câmara, pois é o líder que trabalha essa relação do Executivo e Legislativo. “O vereador Elmar foi presidente da Câmara por sete vezes e tem toda experiência para trabalhar essa relação entre os dois poderes. Ele não pode ficar de fora desse processo. Uberaba só tem a ganhar”, ressaltou Piau.
 
Para o vereador líder do governo, Elmar Goulart, esta é uma missão muito importante como vereador, ex-presidente da Casa Legislativa, e agora assumindo a liderança do governo do prefeito Paulo Piau. “O prefeito realiza um mandato transparente, e hoje me sinto preparado para trabalhar como líder do governo, com carinho e amor. Representar o Executivo é servir nossa comunidade”, pontua.
 
Ana Paula Neves
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar