WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

23/04/2015 - Equipes de Volei e Basquete de Uberaba mantêm bons rendimentos

No último sábado (18) em jogo válido pela Liga Paulista de Voleibol, a equipe uberabense sub 21 venceu 3x1 em Altinópolis, o time da casa. Começando a temporada 2015 as equipes de voleibol de Uberaba entram em quadra no próximo fim de semana.


No sábado (25) a equipe adulta de voleibol feminino vai até cidade de Orlândia em sua primeira partida na temporada, no domingo (26) as equipes sub 18 feminina e masculino, mais a equipe sub 16 masculina estreiam em casa no ginásio da Smel (antigo Jockey Centro) pela Liga Paulista de Voleibol.


As 10 horas Uberaba x São Sebastião do Paraíso, no sub 18 feminino e o sub 16 masculino entra em quadra contra a equipe do Recra de RP. Logo após é a vez do sub 18 masculino também entrar em quadra.


Segundo o técnico Alexandre Leandro todas as categorias vêm se preparando com afinco. “Nós estamos tendo treinamentos cada vez mais intensos. Exemplo é que a equipe sub 18 é a mesma que disputa a sub 21. Essa foi uma forma de dar rodagem e experiência aos mais jovens e eles já começam a mostrar resultados.

BASQUETE- A equipe sub 17 do UIC/PMU foi a Cravinhos e perdeu por 64 x 39. Para a técnica Camila Alves, a equipe adversária tem uma base boa e mantém um projeto há quase 15 anos, além disso eles montaram uma equipe para disputar o Campeonato Paulista. “Sem dúvida é um time bem estruturado, mas mesmo com tudo isso nós perdemos para nós mesmos. Erramos muito nas bolas perdidas e muitas delas fáceis foram desperdiçadas. Agora é corrigir os erros e pensar no próximo desafio que ainda não tem data definida, temos time para bater de frente com qualquer time paulista, mas temos que trabalhar bastante”, explicou Camila, que também dirige o time adulto feminino.


O secretário de Esporte Luiz Alberto Medina continua vendo com bons olhos o trabalho que vem sendo desenvolvido nas bases e no alto rendimento. “Minha missão é recuperação do poder de fogo da cidade, mas nunca me passou pela cabeça que teríamos resultados tão rápidos e importantes. Estão todos de parabéns, mas ainda quero mais”, concluiu Medina.

Aurélio Veloso - (Decom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar