WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

18/04/2015 - Nova bilheteria do Terminal Leste deve começar a funcionar no final da próxima semana

Obra de construção de nova bilheteria no Terminal Leste, que fica no bairro Manoel Mendes, continuará em andamento neste final de semana para que o local seja liberado para uso dos moradores. De acordo com o superintendente de Transporte Coletivo, Claudinei Nunes, a empresa que irá instalar as catracas se comprometeu a executar o serviço com agilidade para a entrega a população.

 
O prefeito Paulo Piau, em atendimento a uma solicitação dos moradores da região, autorizou a construção no Terminal leste que passará a funcionar com duas bilheterias e dois acessos assim como acontece no Terminal Oeste. A expectativa do superintendente é que no final da próxima semana, que tem um feriado na terça-feira, o local possa ser disponibilizado.
 
Já as catracas das estações tubo estão sendo trocadas pelas empresas de transporte coletivo, uma vez que as antigas vinham sendo fraudadas por usuários utilizando do serviço sem pagar. Diante o fato, as empresas desenvolveram um protótipo de catraca que foi testada em uma das estações tubo e que se mostrou mais eficaz no combate a fraude.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar