WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

19/04/2015 - PMU abre licitação para construção do Centro de Iniciação ao Esporte

O CIE será construído em área já defina no bairro Beija Flor II, com investimento de R$ 3,2 milhões conquistados junto ao Ministério dos Esportes.

 
A Prefeitura de Uberaba abriu a licitação para contratação da empresa que fará as obras e serviços para construção do CIE – Centro de Iniciação ao Esporte.  Disputado na modalidade concorrência, do tipo menor preço global, a licitação prevê a execução das obras da CIE modelo II- R40, em atendimento a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.


“É um grande projeto para nossa cidade. É um investimento na ordem de R$ 3.297.174,88 que conquistamos junto ao Ministério dos Esportes. Vamos investir na iniciação esportiva e no esporte de alto rendimento”, destacou o prefeito Paulo Piau.


A data limite para entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço será até às 9h do dia 22 de maio na sala de reuniões da Secretaria de Infraestrutura. A abertura dos envelopes será as 9h15 do mesmo dia, no mesmo local. A visita técnica dos interessados na licitação é de caráter obrigatório e será feita no dia 13 de maio às 9h ou 14h. O contrato terá vigência de 12 meses contados a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado. O prazo para execução dos serviços será de até 06 meses prorrogáveis contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço.


O Centro de Iniciação ao Esporte é um equipamento multiuso para a prática de esportes voltados à iniciação esportiva e ao esporte de alto rendimento, estimulando a formação de atletas em áreas de vulnerabilidade social. O CIE será construído no bairro Beija Flor II, na Rua Mário Teodoro entre as ruas Ronan Ferreira, Francisco Antonio Rosa e Hélio Henrique.


O CIE de Uberaba irá oferecer 24 modalidades esportivas em três categorias, sendo elas olímpicas com esgrima, ginástica trampolim, levantamento de peso, taekwondo, vôlei de praia, boxe, handebol, lutas, ginástica, badminton, tênis de mesa, vôlei, basquetebol, ginástica artística, judô e atletismo. Paraolímpicas que terá esgrima de cadeira de rodas, judô, halterofilismo, tênis de mesa, voleibol sentado, goalball e não olímpicas que será futebol de salão.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar