WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

17/04/2015 - Prefeitura entrega galerias e asfaltamento no bairro Guilherme Borges

A Prefeitura Municipal de Uberaba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, entrega nesta sexta-feira (17) as obras de galeria pluvial e asfaltamento do bairro Guilherme Borges. Com orçamento de quase 1 milhão de reais, as reivindicações feitas há anos pelos moradores do local foram atendidas. 
 
“Ali no Guilherme Borges, os moradores passaram 17 anos de sofrimento com as ruas sem asfaltamento. Quando chovia, era barro. Quando entrava na seca, tinha poeira, e as crianças adoeciam. Agora o Guilherme Borges é um novo bairro”, destaca Roberto Indaiá, que projetou e concluiu a obra durante sua gestão como secretário de Infraestrutura.
 
No Guilherme Borges, foram instaladas galerias pluviais e asfaltadas a Avenida Nabor de Oliveira, Avenida Carlos Finhold e Rua dos Crisântemos. Foram cerca 3.900 metros de via que receberam além de galerias e asfalto, meio-fio, arruamento e sinalização. Outro ponto destaque é que a Secretaria aproveitou a presença no local para realizar o serviço de tapa-buraco em todas as ruas do bairro.
 
“Para começarmos as obras do Guilherme Borges, tivemos uma importante parceria com a Secretaria Municipal de Obras. O Zé Elias Miziara (secretário de Obras) entrou com o auxílio na parte técnica, para que a Equipe de Ouro da Infraestrutura pudesse realizar o serviço com conhecimento e agilidade”, continua Indaiá.
 
O próximo passo no bairro é o início dos projetos de paisagismo, já em elaboração e ainda está programada a construção de três praças para atender aos moradores com lazer e áreas verdes. 
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar