WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

08/04/2015 - Vôlei adulto perde, mas treinador faz avaliação positiva

Equipe de Voleibol adulto de Uberaba fez nesta última quinta-feira (2), amistoso preparatório para temporada 2015 contra Franca.


Em jogo realizado no ginásio da Smel, a equipe de voleibol da Prefeitura de Uberaba iniciou a temporada perdendo para Franca por 3x2 sets, com parciais de (25x17; 25x21; 24x26; 21x25; e 14x16). Mas foi muito bem avaliado pela comissão técnica, pois foi o primeiro jogo da temporada em 2015. A equipe disputará os Jogos de Minas, Liga Paulista e a Copa Amvale.


A partida que durou 2 horas e 20 minutos, foi amplamente dominada pelos uberabenses nos dois primeiros sets, mas o treinador Alexandre Leandro que ainda está fazendo teste com alguns atletas, tirou a maioria dos titulares de quadra e o ritmo de jogo caiu. Assim Uberaba perdeu dois sets seguidos e o time break. “Nós da comissão técnica estamos reforçando a equipe para três competições muito importantes nesse ano. Nós se estivéssemos que jogar uma partida oficial teríamos vencido até com certa facilidade devido ao entrosamento de anos dos nossos atletas, mas não importa começar o ano perdendo, nosso objetivo é terminar o ano vencendo”, afirmou Alexandre Leandro.


Já o secretário de Esporte, Luiz Alberto Medina disse ter compreendido o motivo da derrota. “Se o Alexandre diz que é necessário testar novos atletas, ele é quem sabe, pois convive e compete contra vários adversários e sabe de como a equipe precisa estar para chegar ao melhor resultado possível. Nós estamos apoiando em tudo e mais alguma coisa do que podemos”, concluiu Medina.


Aurélio Veloso - (Decom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar