WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

07/04/2015 - Prefeito Paulo Piau assina concessão para doação de área para instituição evangélica em Uberaba

O prefeito Paulo Piau esteve reunido nesta segunda-feira, dia 06, com o vereador Samuel Pereira, o secretário de Governo, Rodolfo Luciano Cecílio e representantes da comunidade evangélica para assinatura de um termo de concessão de uso real de área pública para a entidade.


Foi doada uma área de 671,52m², situada no loteamento Jardim Beija Flor II para que seja construída uma sede da instituição para a realização de projetos sociais e encontros de estudos bíblicos e religiosos. Vale destacar que a área mencionada não pode ser destinada para outros fins que não seja a proposta no prazo de dois anos, caso contrário a área reverte ao patrimônio público do município.


Conforme aponta o Pastor Josué Gonçalves a área vem sendo pleiteada há cinco anos e com o apoio do Prefeito Paulo Piau está sendo possível que a área seja passada para a igreja. “Já temos alguns pontos de trabalhos evangelísticos na cidade e ter essa área será muito importante para termos mais uma extensão desse trabalho que estamos desenvolvendo com a sociedade”, destaca.


O pastor ainda reforçou que o trabalho desenvolvido na Igreja envolve não só o lado religioso como também questões de formação de profissionais que beneficiem a população que precise de cursos ou informações, o que beneficiará muito a população da região.


Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar