WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

02/04/2015 - Prefeito Paulo Piau anuncia investimento de 14 milhões do Mart Minas

Empresa abrirá segunda loja na cidade. Sine ficará responsável por intermediar a contratação para as 360 vagas de emprego que serão disponibilizadas em julho.
 
Uberaba ganhará mais uma loja da rede de atacarejo Mart Minas. O anúncio foi feito hoje (1º) pelo Prefeito Paulo Piau, que recebeu em seu gabinete o Diretor Presidente, Murilo Martins Amaral e o Diretor de Operações, João Batista Henriques (Operações), juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes e o Deputado Estadual, Tony Carlos.


O prefeito falou sobre o crescimento de Uberaba, que tem se destacado do País. “Corremos atrás, conversamos com os empresários e estamos anunciando hoje a construção de um supermercado de quase 10 mil m³ que irá gerar 360 empregos. Todos devem enxergar este lado bom e positivo que Uberaba está vivendo”, disse.


Segundo o diretor presidente, o supermercado ocupará uma área de quase 10 mil metros quadrados e as obras terão início dentro de 30 dias. Ele informou também que os projetos da obra foram protocolados hoje na prefeitura. “Nossa previsão é inaugurar até final de setembro, início de outubro. A mão de obra será contratada por meio do Sine”, afirmou.


O deputado Tony Carlos, lembra que a vinda do Mart Minas para Uberaba se deve ao trabalho da Prefeitura, voltado para o desenvolvimento. “Nenhuma empresa vai investir tanto em uma cidade, se não tiver certeza do retorno. Assim como o Mart Minas, diversas outras empresas estão vindo para cá, pois Uberaba tem um futuro promissor e eu acredito nisso”, destacou.


Segundo o secretário José Renato Gomes, a pasta tem acompanhado o projeto deste o início. “Uberaba se fortalece cada dia mais como cidade polo. O Sine estará disponível para atender a empresa e encontrar os profissionais para trabalhar, assim como fizemos com a Havan. O RH do Mart Minas trabalhará dentro do Sine. Acredito que a partir de julho, as vagas já estarão disponíveis. Queremos manter nossa meta de ser uma das cidades do Estado que mais emprega, senão a primeira”, finalizou Gomes.


A rede Mart Minas tem 18 lojas e empregam mais de 2 mil funcionários.


Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar