WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

24/03/2015 - Piau retoma reuniões com vice-governador sobre planta de amônia e gasoduto

O prefeito Paulo Piau esteve em audiência com o vice-governador Antonio Andrade, nesta segunda-feira (23). É a primeira vez que os dois voltam a se encontrar depois que houve redução no número de trabalhadores da planta de amônia, na unidade da Petrobras, no distrito industrial III. O assunto já foi levado ao governador Fernando Pimentel, que brevemente receberá o prefeito de Uberaba em audiência.

Segundo Piau, a planta de amônia e o gasoduto são assuntos que permanentemente estão sendo tratados em Belo Horizonte e em Brasília. “Com o vice-governador tratamos da questão mais uma vez com essa nova situação. Contudo, estamos otimistas e faremos toda a movimentação necessária para que Uberaba continue no seu ritmo intenso de atração de investimentos, mesmo quando a economia brasileira não vai bem”, observou prefeito que esteve na Secretaria de Desenvolvimento Econômico com o secretário Altamir Rôso. Os dois conversaram sobre assuntos relacionados à economia e novos investimentos.

Segurança pública - O prefeito uberabense esteve também na Secretaria de Estado de Defesa Social, onde se encontrou com o secretário Bernardo Vasconcelos e com o secretário-adjunto, Rodrigo Melo Teixeira. Piau discutiu com os dois um projeto de organização da segurança pública em Uberaba e região, o que inclui uma série de medidas ainda não anunciadas, mas que já vêm sendo amadurecidas.
 
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar