WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

19/03/2015 - Piau autoriza 1.700 lotes para segunda etapa de empreendimento Parque das Laranjeiras II

Prefeito Paulo Piau assinou nesta quarta-feira, dia 18, a liberação de 1.700 lotes para a segunda etapa do empreendimento Residencial Parque das Laranjeiras II. Com isso serão iniciadas as obras e serviços de infraestrutura a no loteamento aprovado pelo município. De acordo com o diretor- superintendente da Buriti  Empreendimentos, Lúcio Cornachini, a previsão é de lançar a segunda etapa já no final de abril ou início de maio. O prazo vai depender apenas das chuvas não atrapalharem, uma vez que o lançamento só será feito se as demarcações das quadras já estiverem definidas com o asfalto nas ruas, determinando os lotes na área.

O lançamento da segunda etapa, com os 1.700 lotes serão nas mesmas condições da primeira, quando 1.530 lotes vendidos em dois dias. “Nossa expectativa é grande. Sabemos que temos uma área diferenciada em termo de topografia, qualidade e localização. Conseguimos ainda trazer a Havan para dentro do nosso loteamento o que deu uma visibilidade maior da área, levando mais gente ao local. Acreditamos que esse segundo lote também será um sucesso de vendas”, aponta Lúcio.

O empresário ainda reforçou que o apoio dado pela prefeitura para a implantação do empreendimento da primeira etapa foi determinante para a empresa ampliar os investimentos na cidade com a segunda etapa. “Quando chegamos a uma cidade e não temos nenhum apoio, ou só encontramos empecilhos é natural procurarmos outro lugar para o empreendimento. Além do mercado propício, é fundamental ter essa presteza por parte do prefeito e da prefeitura”, observou Lúcio, que além dos 3 mil lotes em Uberaba, a empresa já estuda um contrato para dobrar o número na região.

 O prefeito destacou o trabalho e emprenho da equipe da prefeitura em viabilizar com agilidade os empreendimentos que chegam ao município.  Paulo Piau reforça que a prefeitura tem de trabalhar concomitante com a necessidade dos empresários e jamais atrapalhar a vida de ninguém.

“Quando a Havan se instalou em Uberaba, o empresário explicou que das 87 lojas que a rede tem, a de Uberaba foi a que mais correspondeu em presteza, acolhimento e rapidez. E da mesma forma estamos tratando essa nova etapa do Buriti. Queremos é dar oportunidade para as pessoas comprarem os seus lotes, construírem suas residências e fazerem negócios. Isso desenvolve a cidade e reflete no crescimento do município”, reforça. 

O vice-prefeito Almir Silva revelou que um empreendimento como esse em Uberaba mostra que os empresários estão acreditando e investindo na cidade. Essa área do Parque das Laranjeiras está em uma região que está em grande crescimento na cidade. A 1ª etapa foi vendida em dois dias, e ainda tem 1000 pessoas em uma lista de espera para comprar na segunda etapa, o que mostra que a cidade está se desenvolvendo. “As pessoas precisam acreditar mais na cidade que é um lugar maravilhoso. Esse é um loteamento especial que trará qualidade de vida, mais moradia, mais emprego e pessoas que vão para aquela região”. 


Estiveram presentes na assinatura os secretários de Governo, Rodolfo Cecílio, Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, Meio Ambiente, Ricardo Lima, e Infraestrutura, Roberto Indaiá.  
 
Jorn. Natália Melo - Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar