WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

14/03/2015 - Com proposta humanizadora, prefeito Paulo Piau inaugura ambulatório para servidores da PMU

Na manhã desta sexta-feira (13), o prefeito Paulo Piau inaugurou, no Centro Administrativo da PMU, o Ambulatório Maria Elisabete da Silva, destinado a atender aos mais de 700 servidores do local. Durante a cerimônia de inauguração, realizada no saguão do Centro Administrativo, foram ouvidos os pronunciamentos do prefeito; do secretário de Saúde, Túlio Cury; dos vereadores Kaká Se Liga (líder do governo) e Luiz Humberto Dutra (presidente); e do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU), Luís Carlos dos Santos.


 “O dia de hoje representa mais um passo na direção da concretização de nosso objetivo para 2015, que é humanizar Uberaba. E não há forma de alcançar essa meta sem começarmos pela nossa casa, que é a prefeitura. Queremos prestigiar os servidores que trabalham dia após dia para melhorar a nossa cidade e que surpreendem pela integridade de seus valores”, discursou o prefeito Paulo Piau.


De acordo com o secretário de Saúde, Túlio Cury, o ambulatório para os servidores da PMU é uma reivindicação antiga que contribui para a melhoria da qualidade da prestação de serviços de saúde no município. “Faz pouco tempo que assumi a Secretaria de Saúde, mas é evidente que uma boa gestão será capaz de deixar marcas muito positivas em Uberaba. Hoje, mostramos para nossa população que o poder público, representado pelo prefeito Paulo Piau, se preocupa com uma saúde humanizada e com outras necessidades básicas dos cidadãos e dos servidores, disse.


Reconhecimento - O Ambulatório Maria Elisabete da Silva funcionará de segunda a sexta-feira, no Centro Administrativo da PMU. O nome do novo espaço no Centro Administrativo foi sugerido pela subchefe de Gabinete, Maria Batista Teodoro Varotto, à servidora de carreira da PMU, Maria Elisabete da Silva, que faleceu há dois anos. A homenagem foi extremamente bem recebida por todos os que conviveram com Bete, que durante muitos anos trabalhou na Comissão de Licitações, chegando inclusive à presidência desse setor.   
 
Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo) 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar