WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

13/03/2015 - Piau anuncia novos nomes para o governo

Foram publicadas no jornal Porta-Voz dessa quinta-feira, dia 12, mudanças no primeiro e segundo escalões do governo. É mais uma etapa das alterações que se iniciaram em 2015, dentro da proposta de um novo posicionamento estratégico da administração municipal. Para o prefeito Paulo Piau, as mudanças são naturais e têm como único objetivo melhorar a prestação de serviços à comunidade.
 
Para a gestão da Companhia Habitacional Vale do Rio Grande (Cohagra) será mantido o advogado Marcos Jammal que vinha respondendo interinamente pela Secretaria de Administração.  A advogada Eclair Gomes deixa o comando do Procon Municipal para assumir a Administração. Em seu lugar, à frente do órgão de Defesa do Consumidor, assume o advogado Leonardo Sivieri Varanda. 
 
Para a subsecretaria de Educação, cargo vago após a escolha da professora Marilda Ribeiro para comandar a Superintendência Regional de Ensino, o escolhido é Eduardo Fernandes Callegari, que também dirigiu o órgão estadual. 
 
Para o cargo de diretor de Relações Institucionais da Fundação Cultural, equivalente ao adjunto da pasta, assume o promoter Marcelo Augusto Teodoro de Andrade. “Quem entra no governo ou passa a ter novos desafios dentro dele já está renovado e isso é importante. Agradeço a todos que dedicaram o seu tempo a Uberaba, que nos ajudaram nessa empreitada. Desejo boas-vindas aos novos companheiros de governo, que são pessoas de grande capacidade para somar a nossa cidade”, declarou Piau.

 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar