WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

13/03/2015 - Liberadas as primeiras imagens dos projetos de trevos e retornos da BR- 262

Prefeitura vai detalhar projeto em evento público para a comunidade e entidades
 
A Prefeitura de Uberaba vai promover na próxima semana um evento público em conjunto com a Concebra Triunfo para apresentar à comunidade os detalhes dos retornos de superfícies, trevos elevados estilo viadutos e demais obras de arte que foram aprovadas pela Agência Nacional de Transporte Terrestres (ANTT) para a BR- 262 entre Uberaba e a BR-153. A data exata deverá ser definida na segunda-feira. Serão convidados os produtores rurais, entidades classistas e moradores do entorno das áreas que receberão os benefícios.
 
Os projetos já estão prontos e algumas imagens já foram liberadas.  O prefeito Paulo Piau esteve por seis vezes na sede da ANTT em Brasília para conseguir a viabilização dos acessos e viadutos. O pleito principal vem das comunidades rurais e produtores, já que a ausência de retornos e acessos dificulta o escoamento da produção. Segundo o presidente da Concebra Triunfo, Odenir Sanches, essa conquista não é da construtora, mas sim do esforço pessoal do prefeito Paulo Piau.
 
“É importante dar esse crédito para a atuação do senhor prefeito de Uberaba que conseguiu em Brasília, viabilizar essa conquista que vai beneficiar milhares de pessoas”, declarou Sanches.   Por telefone, o prefeito agradeceu diretamente ao presidente da ANTT, Jorge Bastos. O presidente esteve em Uberaba, percorreu todo o percurso e pôde conhecer “in loco” as dificuldades e necessidades apontadas por Piau.  “Era importante agradecer. Disse a ele da felicidade e agradecimento de Uberaba. Foi uma grande vitória da cidade e o presidente foi fundamental nessa conquista”, declarou Piau.  

 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar