WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

12/03/2015 - Chefe de Gabinete ficará à frente dos projetos voltados para odontologia na rede municipal

O prefeito Paulo Piau determinou ao chefe de Gabinete, Fernando Hueb, que atue à frente dos projetos voltados para atendimento odontológico na Rede Municipal. nessa terça (11), acompanhado do vereador Marcelo Borjão e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba, Luis Carlos Souza, Fernando Hueb se reuniu com uma comissão composta por oitos profissionais da rede.


Segundo Hueb, a reunião foi positiva. “Eles defenderam a categoria, a melhoria dos postos de trabalho, salário, Programa Saúde da Família, materiais e insumos, ou seja, discutimos com seriedade e serenidade todas as questões. A saúde bucal tem que ser tratada com a importância que merece, e o prefeito me pediu para que, pessoalmente, abraçasse a causa dos odontólogos”, ressaltou.


Hueb disse ainda que a intenção da prefeitura é avançar nas questões que envolvem a área odontologia, tanto no que tange a recursos humanos, quanto a parte de material, insumos e equipamentos. “Vamos avançar em todos os sentidos. Sabemos da importância dos profissionais para a saúde e todos os esforços serão feito por essa administração”, afirmou.


Vale lembrar que a manutenção dos equipamentos odontológicos já está sendo feita. Alguns materiais e insumos já foram adquiridos e outros estão em processo de aquisição. Também segundo Fernando, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Aelton Freitas serão adquiridos 30 novos equipos odontológicos para a rede municipal.
 
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar