WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

12/03/2015 - Primeira-dama e secretária Angela Dib discutem projetos no Servas em BH

A primeira-dama Heloisa Piau e a secretária de Desenvolvimento Social, Angela Dib, participaram nesta terça-feira, dia 10, de reunião em Belo Horizonte com a vice-presidente do Serviço Voluntário de Assistência Social de Minas Gerais (Servas), Betânia Lemos, para apresentar projetos e buscar parcerias para Uberaba.


A secretária Angela destacou que o encontro foi muito produtivo. “Nos reunimos para apresentar o nosso trabalho e que estamos dispostos a uma parceria, tendo em vista que o atual secretario de Estado de Desenvolvimento Social, André Quintão, irá trabalhar em sintonia com o Servas neste governo. São várias as diretrizes que eles estão dispostos a modificar e contar com a prefeitura de Uberaba como parceira” completou.


Outro ponto abordado na reunião foi o Programa do VitaVida que passará por modificações. Uma equipe técnica visitará o município para acompanhar como é feita a distribuição. “Além de trazer essas melhorias para o projeto, a equipe também apresentará os projetos para o segmento que trabalha com os dependentes químicos”, pontuou a secretária Angela.  


A primeira-dama aproveitou a oportunidade e presenteou a vice-presidente do Servas com um exemplar do Livro “Memórias: Colcha de Retalhos”. “Betânia se mostrou muito interessada pelo projeto realizado com os idosos nos grupos de fortalecimento de vínculos, e se comprometeu em prestigiar uma das conferências que iremos realizar ao longo de 2015”, afirmou Heloisa.
 
Jorn. Elisa Kiosz - Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar