WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

07/03/2015 - Uberabense disputa competições de jiu jitsu no final de semana em SP

O lutador Hélio Nascimento disputa neste sábado (7), a Copa Internacional de Jiu Jitsu, em São Paulo, e no domingo (8) ele vai a Rio Claro (SP) disputar a tradicional Copa Afonso, que já está em sua quinta edição. Hélio viaja com o apoio da Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) e com grande expectativa de trazer medalha.

O atleta disputa ambas as competições levando o nome de Uberaba e com um objetivo maior. “Após vencer as duas etapas do Circuito de Grandes Mestres, também no estado de São Paulo e a Copa Dragão, tanto no peso quanto no absoluto, vou a essas duas competições com o objetivo de me preparar para o Brasileiro, que é classificatório para o mundial da categoria e será disputado em junho, na Califórnia”, explicou Hélio Nascimento.

O secretário de Esporte Luiz Medina afirma que Hélio Nascimento está recebendo o apoio da Smel por sua capacidade e já conseguiu grandes vitórias e está numa fase muito boa. “Estamos torcendo para que ele vença o Brasileiro e quem sabe traga premiação também do mundial. Seria motivo de orgulho para toda a cidade, por isso ajudamos naquilo que podemos e ele está se preparando, cumprindo o planejado e se dedicando bastante aos treinamentos, inclusive tendo vencido competições que havia previsto disputar antes dessas preparatórias para o campeonato nacional”, explicou Luiz Medina.

Aurélio Veloso - (Decom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar