WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

05/03/2015 - Smel inicia seletiva para Campeonato Mineiro de Futsal Sub 13

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) inicia na próxima segunda-feira (9), a seletiva para a categoria mirim de futsal, visando formar a equipe que vai disputar o campeonato mineiro da categoria neste ano para garotos nascidos em 2002 e 2003. Os treinamentos serão realizados no ginásio da Smel (antigo Jockey Centro), a partir das 14 horas, as segundas e quartas-feiras.


Em 2014, a equipe uberabense sub 13 chegou à fase final da competição e teve o atleta Arthur como artilheiro da competição, com 13 gols. Para este ano a ideia é montar uma equipe mais coesa, pois alguns atletas do ano passado continuarão na equipe.


Segundo o diretor de Esporte da Smel, Carlos Alberto “Sabonete”, a busca por novos talentos tem que ser constante e repetitiva. “Existem casos de garotos nessa idade que, de um ano para o outro aperfeiçoam muito seu futsal, pois crescem rapidamente, adquirem força e técnica com muita facilidade e, por isso, convidamos aqueles que já tiveram oportunidades e ainda não foram aproveitados. O ginásio da Smel está aberto a todos, sem exceção”, explicou Sabonete.


“Nós estamos pedindo aos professores de educação física de toda a cidade que encaminhem seus atletas para que neste mês de março possamos definir aqueles que terão o privilégio de representar Uberaba na maior competição da modalidade e categoria de Minas Gerais. Pedimos também aos pais que encaminhem seus filhos para participarem da seletiva, pois é de fundamental importância para a cidade e gratificante para um pai ver seu filho disputando uma competição de alto rendimento”, pediu o secretário de Esporte, Luiz Medina.
 
Aurélio Veloso - (Decom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar