WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

28/02/2015 - Atletas do futevôlei uberabense fazem intercâmbio no Rio de Janeiro

Dando continuidade ao intercâmbio visando às competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais, atletas do Jockey/Smel de futevôlei foram ao Rio de Janeiro no último final de semana e disputaram movimentada competição, que contou com a presença do ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol, Edmundo, que hoje atua como comentarista da Band.

A modalidade de intercâmbio foi modificada de forma que um uberabense sempre passou a fazer dupla com um carioca. Segundo o secretário-adjunto de Esporte e Lazer, Flávio Henrique Bernardes, que é um dos idealizadores e organizador do intercâmbio, essa nova forma dá oportunidade da troca de aprendizagem entre as duas escolas. “Os nossos atletas têm um excelente nível técnico e por serem mais famosos, não são só os cariocas que conhecem as artimanhas desse esporte. Exemplo disso é que fomos desfalcados de nosso principal atleta, Lalazinho, que está disputando o mundial e foi vice- campeão sul-americano na modalidade 4 x 4”, explicou Flavinho.

O uberabense Sílvio Júnior fez dupla com Cabeça e foi o primeiro colocado. Já a segunda colocação ficou com Joãozinho e Beto (RJ) e em terceiro Flavinho foi o terceiro colocado juntamente com o carioca Vitim.  Para o secretário de Esporte, Luiz Medina, as outras etapas como essa devem ocorrer durante o ano, nos intervalos das competições. “É preciso aprimoramento em todos os aspectos do esporte. Se estamos jogando em alto nível, o melhor é tirar o que eles têm de bom, mesmo por que também estamos ajudando-os a conhecer uma escola emergente como a nossa e que está difícil segurar. Essas parcerias são fundamentais também por ter custo zero para a Smel”, concluiu Medina.
 
Aurélio Veloso - (Decom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar