WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

24/02/2015 - Sine Municipal abre 80 vagas de emprego na Black & Decker até sexta-feira

Empresa multinacional pretende fazer novos investimentos em Uberaba visando à exportação de produtos para vizinhos da América Latina

A partir desta terça-feira (24), o Sistema Nacional de Emprego (Sine) Municipal oferece 80 vagas para operador de produção na Black & Decker. Os interessados deverão comparecer à sede do Sine até a próxima sexta-feira (27). A unidade de Uberaba tem a previsão de contratar até 200 novos funcionários até o fim deste ano, bem como alcançar um total de 20 a 25% de exportação da produção local.

O objetivo é aumentar a competitividade da empresa face à valorização do dólar em relação ao real, e retomar a exportação de produtos para toda a América Latina. A Black & Decker pretende, ainda, realizar investimentos de cerca de US$ 4 milhões (aproximadamente R$ 11,5 milhões) no município com a transferência de algumas plantas da China.

Sine Municipal — O secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, firmou a parceria entre a empresa e o Sine Municipal, permitindo que o órgão participe na contratação de mão de obra para a Black & Decker. A Sedec tem investido no Sine Municipal para desenvolvimento e auxílio a empreendimentos locais. Além disso, outras grandes empresas, como a Inca (Incineração e Controle Ambiental) já recorreram ao Sine para fazer as suas contratações.

A coordenadora do Sine Municipal, Vanessa Saud, afirma que o órgão atende 100 a 200 pessoas por dia. “Estamos vivendo um momento de grande desenvolvimento em Uberaba e o Sine tem ajudado e auxiliado da melhor forma possível”, ressalta.

O Sine Municipal funciona na Rua Vigário Silva, 309, Centro. Mais informações pelo telefone (34) 3332-7667.

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar