WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

14/02/2015 - Ciclo Park estará mais segura com melhorias na iluminação pública

A empresa contratada pela Prefeitura de Uberaba para manutenção da iluminação pública já iniciou os trabalhos na cidade, conforme determina resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Nesta sexta-feira (13), os trabalhos foram concentrados na avenida do Parque do Paço, onde haverá show do Carnaval Uberaba Diverte. Naquele local havia muitos furtos de fios porque os postes eram muito baixos e facilitava a ação de criminosos.


Para melhorar significativamente as condições de segurança da população que vai ao Carnaval Uberaba Diverte, a Prefeitura determinou uma ação rápida e efetiva no local. A conclusão do serviço ocorreu na tarde desta sexta-feira. Tudo realizado dentro das normas para atender à Fundação Cultural que está organizando a festa.


Segundo o chefe de gabinete da PMU, Fernando Hueb, o trabalho de melhoria da iluminação pública em todos os bairros de Uberaba já está em andamento e vai ganhar mais velocidade ainda neste mês de fevereiro. O objetivo do município é dotar a cidade de uma iluminação que amplie a sensação de segurança do cidadão e também iniba a ação de marginais nos quatro cantos da cidade.


Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar