WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Vice-Prefeito

10/02/2015 - Vice-prefeito visita Cemei e Secretaria de Saúde

O radialista e vice-prefeito Almir Silva realizou nessa segunda-feira (9), visitas em instituições e espaços públicos de Uberaba. A primeira delas foi ao Centro Municipal de Educação Infantil - Cemei Professora Maria Emerenciana Cardoso, no bairro Jardim Maracanã, onde fez questão de cumprimentar os educadores, alunos, pais de alunos e conversar com a diretora Vera Lúcia Gonçalves de Oliveira sobre as demandas e iniciativas da prefeitura.

Almir ficou feliz ao ver a organização do ambiente, lembrando a importância de se ter um ambiente acolhedor para as crianças. "Saí muito feliz com a organização do local e com o trabalho que a diretora Vera tem feito. Ela é um exemplo de dedicação", completa Almir Silva. Após a visita ao Cemei, Almir Silva, se dirigiu à Secretaria Municipal de Saúde, onde fez questão de cumprimentar o novo secretário de Saúde, Túlio Cury, desejando a ele boa sorte na empreitada à frente de uma pasta tão importante para a população.

Segundo o secretário Túlio Cury, um trabalho intenso vem sendo desenvolvido para que a população sinta a melhoria e a agilidade no atendimento. “A população precisa se sentir acolhida em qualquer unidade em que ela for atendida”. Ele ressaltou que outra prioridade também já iniciada é o fortalecimento das relações com o Conselho de Saúde, Câmara de Vereadores e a Imprensa. “A relação estreita é fundamental porque todos esses segmentos são o eco da sociedade, do usuário do serviço público, daquele que vai às unidades. Pavimentar esse relacionamento é o melhor caminho para que a nossa saúde possa avançar mais e contemplar os que mais precisam, como determinou o prefeito Paulo Piau”, revelou.

Jorn. Mateus Barros Cordeiro 

 
 
 

Outras Notícias: Vice-Prefeito



Voltar