WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

04/02/2015 - Havan preenche mais 40 vagas de emprego por meio do Sine

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) -- unidade municipal mantida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) -- colaborou decisivamente no processo de contratação de mais 40 pessoas para trabalhar na loja de departamentos Havan, que tem previsão de inauguração para março deste ano. De um total de 200 vagas, 120 já foram preenchidas. A coordenadora do Sine de Uberaba, Vanessa Saud, explica que amanhã (quarta-feira, 4), será recolhida a documentação relativa à contratação dos 40 novos funcionários da Havan.


“Os candidatos são escolhidos de acordo com o perfil e as necessidades da empresa. As entrevistas destes candidatos foram realizadas no decorrer da semana passada e serão feitas outras na semana que vem”, afirma a coordenadora. Na quinta-feira (5), haverá a integração dos contratados no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU), das 14 h às 18 h.


Vanessa ressalta que mais 80 vagas ainda estão disponíveis na Havan, razão pela qual sugere aos interessados que enviem seus currículos para o Sine ou a comparecerem na sede do órgão – Rua Vigário Silva, 309.


A Havan está em fase final de construção na BR-050 com a MG-427. São 14 mil metros quadrados de área com uma réplica da estátua da liberdade na frente.

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo) 

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar