WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

03/02/2015 - Conserto do viaduto da Santa Beatriz deverá ser concluído até o próximo final de semana

Após as chuvas fortes verificadas na terça-feira da semana passada (27 de janeiro), a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) trabalha para reparar os danos causados por um desmoronamento de pedras na Avenida Santa Beatriz, próximo ao viaduto daquela via. Se não ocorrer nenhum imprevisto, as obras de conserto deverão ser concluídas até o próximo final de semana.


O secretário de Infraestrutura, Roberto Indaiá, explica que as chuvas do último domingo (1º), incluindo a queda de granizo no período da tarde, não representaram qualquer agravamento da situação do viaduto. “O desmoronamento foi causado por uma infiltração que foi se intensificando ao longo dos últimos anos por causa da chuva. A expectativa é de que com a conclusão das obras, o problema não deve voltar a ocorrer”, afirma o secretário.


De acordo com a climatologista Wanda Prata, choveu menos em janeiro do que o esperado. No sábado (31), pela primeira vez desde o início do ano, foram verificadas chuvas localizadas em vários pontos da cidade. A previsão para o mês de fevereiro é de ocorrência de chuva até por volta do dia 13.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar