Prefeitura

Infraestrutura

28/01/2015 - Equipe da Prefeitura atua para manutenção de vias após chuva forte

A forte chuva de hoje à tarde (27) movimentou as equipes da Infraestrutura (Serviços Urbanos), Defesa Civil e Guarda Municipal. A chuva, que segundo informações foi de 38º milímetros referentes a 3 dias de chuva, causou alagamento em alguns pontos da cidade em razão do grande volume.
Para o secretário de Infraestrutura, Roberto Indaiá, o trabalho desenvolvido de ontem para hoje na Avenida Leopoldino de Oliveira, de limpeza de boca de lobo deu um resultado positivo, pois a via suportou bem essa chuva. “Ontem também tivemos uma chuva diferenciada, muito forte e tivemos pontos significativos de alagamentos. Hoje já notamos uma diferença nesta região localizada entre a rua Alfém Paixão e Avenida Cândida Mendonça Bilharinho. Já estávamos fazendo esse trabalho de limpeza e ontem reforçamos ainda mais após a chuva, o que garantiu bom resultado hoje”, disse ele.

Outro ponto de alagamento foi na parte superior do Uberabão – estádio Engenheiro João Guido – próximo da Justiça Federal. Segundo Indaiá, o prefeito Paulo Piau já determinou a atuação da secretária no local, no sentido de desenvolver e executar um projeto para canalização desta água da chuva. Acompanhando o trabalho realizado pela Infra, a Defesa Civil também identificou hoje um ponto de desmoronamento de pedras na avenida Santa Beatriz, próximo ao viaduto da rotatória da Santos Dumont. Imediatamente maquinários da Infraestrutura foram para o local. A Guarda Municipal também atuou no trânsito para minimizar o impacto para os motoristas que utilizam essas vias.

Jorn. Keila Riceto Comunicação PMU 27/01/15

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub