WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

21/01/2015 - Atletas uberabenses fazem intercâmbio com cariocas no futevôlei

Foi realizada no último domingo (18) pela Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), em parceria com o Jockey Club e atletas do Rio de Janeiro, a 1ª etapa de intercâmbio preparatório para o Circuito Mineiro de futevôlei, com atletas uberabenses e cariocas. Laerte, o Lalazinho, mais uma vez conquistou a primeira colocação fazendo dupla com Boca vencendo a dupla Deco e Darzi. Com isso, o uberabense vai aumentando seu prestígio, inclusive internacionalmente.

Em contrapartida, os uberabenses irão à capital fluminense para a 2ª etapa. Segundo o secretário adjunto da Smel, Flávio Henrique Bernardes, o intercâmbio sempre é muito proveitoso. “Vamos retribuir a visita e buscar aprimoramento técnico e tático para termos todos os atletas na melhor forma possível em abril. Novamente teremos adversários do mais alto nível, mas não podemos esquecer que o Lalazinho vem evoluindo bastante e é um dos melhores na modalidade no país. Ele tem chances reais de buscar o título”, afirmou Flávio Henrique.

Em dezembro, Lalazinho conquistou, o vice-campeonato Sul-Americano de Futevôlei 4 X 4, disputado no Paraguai, e se qualificou para o mundial a ser realizado no Irã. “Atualmente, creio estar na melhor fase da minha carreira no futevôlei, mas não posso me descuidar. Tenho viajado muito e isso causa um desgaste natural, que pode me complicar mais tarde, mesmo assim vou aproveitar que estou na fase ascendente e buscar todos os títulos possíveis”, afirmou o atleta uberabense.

Aurélio Veloso-20/01/2015 (Decom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar