WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

21/01/2015 - Paulo Piau se reúne com vice-governador Antônio Andrade, Segov, Seapa e Cemig

O prefeito Paulo Piau voltou a se encontrar com o vice-governador Antônio Andrade, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. Piau estava acompanhado do deputado estadual Tony Carlos, dos prefeitos Rui Ramos ((Pirajuba) e Paulo Roberto Barbosa (Planura) e do secretário-executivo da Associação dos Municípios do Vale do Rio Grande (Amvale), Antônio Oliveira. Diversos assuntos fizeram parte da pauta com o vice-governador Antônio Andrade, que fez questão de ter o prefeito Paulo Piau e seus acompanhantes no almoço, no Palácio Tiradentes.
Na Secretaria de Estado de Governo (Segov), Paulo Piau se encontrou com o deputado Odair Cunha, novo titular dessa pasta. Numa conversa animada, eles alinharam como se dará a relação de Uberaba e região com o Estado para facilitar o andamento de todos os projetos, inclusive aqueles focados no desenvolvimento econômico regional, bem como as demais áreas como educação e saúde, entre outras.
Uberaba no contexto agropecuário e de genética bovina, bem como todo o potencial do município, além da tradição com associações nacionais de criadores como ABCZ e Girolando. Tudo isso e outros assuntos fizeram parte da primeira reunião do prefeito Paulo Piau com o novo secretário de Estado de Agricultura, João Cruz dos Reis Filho. “O novo secretário conhece Uberaba, mas estamos abrindo as portas da cidade para que ele venha e esteja muito perto das nossas atividades e do nosso potencial em todas as áreas, inclusive nas quais estão diretamente ligadas à atuação da Seapa”, afirmou.

Cemig e os últimos acertos da iluminação pública
Ao final, Paulo Piau e os seus colegas prefeitos de Pirajuba e Planura e o secretário-executivo da Amvale, assim como o deputado Tony Carlos estiveram na Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) para acertar com Kelson Dias de Oliveira (Iluminação Pública) todos os detalhes que envolvem a transferência de responsabilidade da Cemig para os municípios em parte dos serviços de iluminação pública. “Estamos acertando tudo com muita harmonia entre os municípios e a Cemig para que a população seja a grande beneficiada e tenha serviços de qualidade”, concluiu.

Jornalista Reginaldo Cangussu – Decom PMU – 20.01.2015

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar