WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

19/01/2015 - Havan realiza novas entrevistas de emprego a partir de segunda-feira (19) no Sine

Próximo grande empreendimento a inaugurar na cidade, a Havan, realizou nesta semana a primeira etapa de seleção e contratação de colaboradores, que ocorreu no Centro Administrativo da prefeitura. Agora a empresa se prepara para uma segunda etapa do processo, com objetivo de completar o quadro de pessoal não preenchido.

São vagas para auxiliar de crédito e cadastro, vendedor de elétricos e eletrônicos, fiscais de loja, operadores de caixa e operadores comerciais que tenham pelo menos 17 anos, e tenham Ensino Médio completo ou estejam cursando. A empresa também ressalta ser necessário disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e viajar para realizar o treinamento em outras filiais.

O cadastro do currículo deve ser feito no Sine, que fica na Rua Vigário Silva, número 309, Centro. O órgão está disponível de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 14h às 17h. Basta comparecer com Carteira de Trabalho e documentos pessoais em mãos.

Após conversa sobre o interesse da pessoa pelas vagas, o Sine insere o currículo do candidato em um banco de dados próprio e entrega uma carta a ser apresentada em entrevista pessoal com o departamento de Recursos Humanos da empresa logo em seguida. A partir desta pré-seleção, parte-se para uma segunda fase de seleções. Os contratados na primeira etapa do processo iniciarão treinamento na filial de Uberlândia nos próximos dias.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, a previsão é que a loja inaugure no mês de março. O investimento realizado pela empresa na cidade foi de R$ 45 milhões. Marcado por uma réplica da estátua da liberdade na porta, o empreendimento é o segundo da marca em Minas Gerais, tendo 80 filiais em todo o Brasil. A loja de departamentos oferece uma diversidade produtos que chega a 100 mil itens, disponibilizando também praça de alimentação para o cliente e estacionamento com 500 vagas.

Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo – 16/01/15)

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar