WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

13/01/2015 - Havan realiza primeira seleção de colaboradores durante a semana

Após pré-seleção dos currículos cadastrados no Sistema Nacional de Emprego Sine - Uberaba, a Havan, próxima empresa a se instalar na cidade, realiza a última seleção com os candidatos desta primeira etapa no mezanino da Secretaria da Fazenda, no Centro Administrativo. De segunda-feira (12) e quarta-feira (14) devem ser contratadas cem pessoas e, até meados de fevereiro, mais cem colaboradores.  
 
Os gerentes de Recursos Humanos nacional e regional da empresa estão administrando o processo, que vai até dia 15, quando os selecionados serão apresentados formalmente no Anfiteatro do Centro Administrativo. Na ocasião, eles vão receber uniformes e outros equipamentos de trabalho.
 
O secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, enfatiza a importância do Sine, por meio da sua coordenadora Vanessa Saud, para realização das seleções. “O Sine oferece este serviço diferenciado às empresas que vêm para a cidade, ajudando-as a captar colaboradores. Esse serviço é primordial, pois o Brasil enfrenta dificuldade para encontrar mão de obra e contratar. Com isso, o município de Uberaba incentiva a contratação de funcionários locais, servindo aos interesses dos uberabenses”, pondera.
 
Aqueles que ainda não levaram currículos ao Sine e têm interesse em trabalhar na Havan, podem cadastrar o currículo no banco de dados da instituição, que fica na Rua Vigário Silva, 309, Centro. É preciso levar Carteira de Trabalho e documentos pessoais. Haverá uma segunda etapa de contratações da Havan, ainda com data a ser definida.
 
Com uma área construída de 14 mil metros quadrados em Uberaba, a loja de departamentos, famosa pela réplica da estátua da Liberdade na entrada de seus estabelecimentos, será a segunda em Minas Gerais. A Havan comercializa mais de 100 mil itens, entre vestuário, brinquedos, cama, mesa e banho, ferramentas, equipamentos eletrônicos, presentes e outros.
 
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)
12/01/2015

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar