WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

09/01/2015 - Inscrições para Colônia de Férias na Biblioteca Municipal estão encerradas

As inscrições para a Colônia de Férias na Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães se encerraram nesta quinta-feira (8), pois as 40 vagas disponíveis foram preenchidas logo na primeira semana de janeiro.
 
As atividades oferecidas pelo projeto envolvem oficinas lúdicas, como a Fábrica de Brinquedos, a Tenda do “Faz de Conta”, o Jardim de Leituras e o Cine Divertido. Outro ponto alto será a participação do paleoartista Rodolfo Nogueira, que ministra a oficina de desenho “Dino mania”. Os pais também são convidados a participarem das atividades, com espaço para contação de histórias e gincana para encerrar a atividade, na sexta-feira (16).
 
A diretora da Biblioteca, Ivanilda Guimarães, explica que o número de vagas é limitado em razão do espaço e da disponibilidade de materiais para as atividades, entretanto, com a alta procura, a intenção é ampliar a iniciativa. “Ficamos muito alegres com o tanto de pessoas interessadas e já temos a expectativa de no próximo ano aumentar o trabalho e oferecer mais turmas”, comemora.
 
As inscrições para a Colônia de Férias, destinada a crianças de 7 a 11 anos, começaram no dia 16 de dezembro, podendo ser realizada pelos pais ou por um responsável.
 
Outras atividades - Durante as férias, a biblioteca funciona em horário normal – das 7h15 às 21h45 de segunda a sexta e das 7h15 às 16h45 aos sábados. Estão disponíveis os serviços de cadastro de novos leitores, atualização de carteirinha, empréstimos, salas de estudo e leitura, acesso à internet e Escritório de Direitos Autorais.

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar