WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

06/01/2015 - Havan dá início a entrevistas no Sine Municipal

De imediato estão sendo disponibilizadas mais de 200 vagas
 
O Sine Municipal está recebendo currículos para as mais de 200 vagas disponibilizadas pela loja de departamentos Havan. Segundo o secretário José Renato Gomes, equipe da empresa está ocupando sala no Sine, onde já está dando andamento na avaliação de currículo e entrevista com os interessados. “Hoje eles entrevistaram mais de 70 pessoas. Acredito que a contratação não deve demorar, pois em breve vão fazer um treinamento com os colaboradores contratados e também estão com as obras adiantadas, com mais de 90% concluída. A expectativa é que em março a loja seja inaugurada”, disse Gomes.
Segundo a coordenadora do Sine, Vanessa Saud, os interessados devem se dirigir ao Sine das 8h às 12h ou das 14h às 17h, munidos de currículo e documentos pessoais. “Nossos atendentes fazem o cadastramento do currículo e depois de conversar com o candidato sobre a vaga de seu interesse, fornece uma carta que o mesmo deve apresentar a pessoa responsável pela entrevista”, explicou.
Vagas – A Havan está contratando para o preenchimento das vagas de: Auxiliar de crédito (16 vagas); Auxiliar Depósito (8); Embalador a mão (8); Fiscal de loja (16); Operador de caixa (50); Promotor de vendas (22); Supervisor comercial (4); Vendedor no comércio de mercadoria (65); Vendedor interno (20); Visual merchandise (1); Vitrinista (1) e Zelador (8).
Ainda segundo Vanessa Saud, em breve outras vagas serão abertas para área administrativa da empresa.A Havan está localizada ao lado do residencial Buriti também em construção, às margens da BR 050 entroncamento com a MG 798 saída para Conceição das Alagoas. A Havan é uma loja de departamentos com mais 80 filiais em todo o Brasil, sendo a sua sede localizada na cidade de Brusque (SC). A Havan possui uma diversidade de produtos que chegam a mais de 100 mil itens.
Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU 05/01/15

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar