Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Governo

24/12/2014 - PMU suspende prazo para interposição de recursos

O prefeito Paulo Piau determinou a suspensão de prazo para apresentação de defesa de interposição de recursos nos processos administrativos. Piau atendeu solicitação do vereador Franco Cartafina. A suspensão estará valendo de ontem, dia 23, ao dia 9 de janeiro de 2015. Os prazos voltam a contar na segunda-feira, dia 12 de janeiro.


A suspensão abrange multas, por exemplo, do Departamento de Postura, de Fiscalização de Obras, entre outros. A exceção diz respeito à junta de recursos de infração de trânsito que é regida por Legislação Federal, ou seja, mantém os prazos sem alteração.


Segundo o secretário de Governo, Wellington Cardoso Ramos, a medida auxilia também os advogados que atuam em questões administrativas, podendo entrar em recesso, assim como acontece no judiciário.


Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub