WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

24/12/2014 - Biblioteca Municipal abre inscrições para Colônia de Férias até o dia 8 de janeiro

A Biblioteca Pública Municipal “Bernardo Guimarães” realiza colônia de férias com leitura e brincadeiras dos dias 12 a 16 de janeiro no período da tarde para crianças. Para participar é preciso ter entre 7 e 11 anos. Basta o responsável levar um documento pessoal da criança -- carteira de identidade ou certidão de nascimento -- no setor infanto-juvenil da biblioteca até o dia 8 de janeiro. As vagas são limitadas.

Entre as atividades está prevista oficina de desenho “Dino mania” com o paleoartista uberabense Rodolfo Nogueira, responsável por desenvolver uma técnica própria de representação de animais extintos com fins informativos e didáticos. Além do convidado especial, as educadoras do projeto ministram oficina de leitura, fábrica de brinquedos, jogos virtuais, e brincadeiras, como a Tenda do “Faz de conta”. 

Durante as férias, a biblioteca opera em horário normal – das 7h15 às 21h45 de segunda e sexta e das 7h15 às 16h45 aos sábados. Os serviços de cadastro e empréstimo, acesso à internet e Escritório de Direitos Autorais se mantêm. Dos dias 5 a 9 de janeiro também acontece, na parte da manhã, oficinas de leitura e criatividade.

A Biblioteca Pública Municipal “Bernardo Guimarães” fica na rua Alaor Prata, número 317, no Centro. A Colônia de Férias acontece dos dias 12 a 16 de janeiro, das 13h às 17h na Biblioteca. Mais informações pelo telefone (34) 3332-1900. 

 

Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar