WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

24/12/2014 - Prefeitura continua limpeza de pontos afetados pela chuva da semana passada

Mais de noventa servidores da Prefeitura ainda trabalham na limpeza das vias e praças após o temporal do último 18, quando choveu o esperado para oito dias em apenas 50 minutos, sendo registrada a chuva mais forte do ano. A equipe se divide em 15 turmas para atender aos diversos pontos da cidade afetados.

Os principais registros são com relação a queda de árvores -- a Secretaria de Infraestrutura recebeu cerca de 40 ocorrências do gênero --, limpeza das principais avenidas da cidade, onde houve acúmulo de barro, e limpeza dos bueiros que entupiram devido ao barro e ao lixo. A equipe ainda se reunirá para fazer um balanço dos serviços já realizados e das necessidades a serem atendidas nos próximos dias.

É válido ressaltar que a água utilizada pelos dois caminhões-pipa na limpeza das vias se trata de água proveniente de lagoas e represamento e, portanto, imprópria para o consumo, não havendo desperdício. 

O secretário de Infraestrutura, Roberto Indaiá, destaca o esforço dos servidores da pasta, apelidados por ele de “equipe de ouro”, para sanar os problemas ocasionados pela chuva. “Além de manter o trabalho normal de ‘tapa-buraco’ e capina, estamos fazendo o maior esforço para limpar o quanto antes as avenidas, bocas de lobo e também as praças”, afirma o secretário.

 

Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar