WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

19/12/2014 - Smel premia 60 pessoas no Troféu Esporte 2014

O Troféu Esporte 2014 foi um sucesso. O salão de festas da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), no antigo Jockey Centro, ficou lotado de autoridades e, principalmente por atletas, técnicos, x-atletas e profissionais da  imprensa.


Na modalidade Circuito de Rua, Ana Cristina Silva Ferreira Gonçalves foi o destaque do ano e Paulo Lamboglia homenageado por serviços prestados; no Atletismo: Yan Neves Pereira e Hélio Gomes da Silva Júnior; na Natação foram premiados Layara Oliveira Estevam e Alaor Antonio Rodrigues Vilela; no Voleibol: Esther Maria Ribeiro e Carlos Giovanni Valadares Ribeiro; no Basquetebol: Cynthia Alves Ribeiro e Mário Sério Mazão; no Handebol: Pablo Luís dos Santos e Karel Avelar; Futsal: Artur Gurgel Rodrigues e  Pedro Medina; no Futevolei: Laerte de Lima Neto e   Voner Miguel Bisinoto; Futebol de Campo: João Donizete da Costa Junior (Junim Ratim) e Zônimo Ferreira Coelho (Sr. Nenê); Tênis: João Lucas Menezes Hueb e José Francisco Batista Filho (Dedé); Tênis de Mesa: José Antônio Marques Miziara (Gato); Badminton: Gustavo Carlos Marques Ribeiro e Raphael Marques Souza Amaral; Ciclismo: Frederico Nascimento Mariano e Weller Ribeiro da Silva (Lelin).


No Judô: Wanderson Ferreira Militão e Sergio Leite; Kung Fu: Carolina Campos de Aguiar e Wilker Rodrigo; Karatê: Daniela Carolina Azambuja Soares e Reginaldo Damião; Jiu Jitsu: Leonardo Moura Amado e Marco Aurélio Stacciarini Bizinotto; Xadrez: Paulo Ricardo dos Santos e Hugo de Aquino Rodrigues; Skate: Bruno Silva Rodrigues e Carlos Eduardo Garcia; Patins: Alexandre LieneKvitz dos Santos e Wesley Luiz Batista; Peteca: Ricardo de Assis Madruga Junior e Dalmo Carvalho Lima; Ginástica: João Eduardo Felipe Tosta (Dudu) e Júlia de Oliveira Gontijo; Biribol: Rafael Gonçalves Cantarin e Sérgio Murilo; Rugby Felipe Silva Conceição; Atletismo (PPD): José Humberto Rodrigues (Batata) e Janaína Pessato Jerônimo; Bocha (PPD): José Carlos Chagas e Janaína Pessato Jerônimo; Goal Ball: Peter Oliveira e Sebastião Cândido dos Santos; Basquete (PPD): Clarinaldo Farias e Fernanda Roqueti;  e Professor de Educação Física: Rones Leite Araújo e Nilson Resende.


Logo após a entrega ocorreram as homenagens especiais: a primeira foi para o secretário de Agricultura, Danilo Siqueira Campos, na categoria MotoCross, Constantino Calapodopulus; Os jornalistas Túlio Micheli e Júlio César de Oliveira representaram a imprensa esportiva. No encerramento foi a vez do prefeito Paulo Piau receber sua homenagem como maior incentivador do esporte. Além da premiação, ele ainda recebeu das mãos do professor Karel Avelar, treinador das equipes de handebol de Uberaba, duas medalhas de ouro dos Jogos de Minas e uma de prata do Campeonato Mineiro de Handebol Adulto Masculino, melhor colocação de Uberaba em competição deste nível.


O prefeito recebeu as homenagens com toda a equipe de trabalho da Smel sobre o palco e parabenizou, não somente pela festa. “Nós tivemos muitas alegrias neste ano a começar pela base, que é o primeiro passo em tudo na vida. Com essas medalhas nas mãos vejo que os atletas de alto rendimento estão começando a crescer. Logo teremos conquistas até então impensáveis para o esporte uberabense que, com certeza, refletirão em todos os sentidos”, afirmou.


Aurélio Veloso - (Decom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar