WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

16/12/2014 - Prefeito entrega estádio no Cartafina e praça revitalizada

A Prefeitura de Uberaba entregou na tarde deste domingo (14) à comunidade do conjunto Silvério Cartafina, o Estádio Comunitário João Narciso, onde foram realizadas as finais dos campeonatos Varzeano e Interbairros. Houve também solenidade de entrega da revitalização da praça esportiva pelo prefeito Paulo Piau, vereador Edmilson de Paula e toda a equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), além de familiares de João Narciso e moradores da região.

Nos torneiros promovidos por Hélio França, a equipe do Costa Teles sagrou-se campeã do Varzeano com uma vitória por 2 a 1 sobre o Primavera. No Interbairros, o time Ilha do Marajó venceu o Nossa Senhora da Abadia, também por 2 a 1 e é o campeão de 2014.

A presidente da associação de moradores local, Maura das Mercês, agradeceu à PMU pela obra. “Tudo o que aqui foi feito é muito importante, porque é a recuperação de uma estrutura. Como estava tudo destruído, os fios elétricos e até os canos foram furtados, e todo tipo de gente freqüentando e nem sempre fazendo coisas boas. Agora nós podemos frenquentar aqui com toda a tranqüilidade”, afirmou a presidente Maura.

O secretário de Esporte Luiz Medina falou do trabalho realizado. “Aqui nós encontramos destruição em todos os aspectos. Mas com quatro meses de trabalho diário, o nosso coordenador de campos de futebol, Paulo Rodrigues, e equipe deixaram tudo devidamente recuperado e organizado. Portanto, o nosso  sentimento é de missão cumprida”, avaliou Medina.

Para Paulo Piau, o mérito da revitalização foi de Paulo Rodrigues, que foi muito aplaudido. Piau ainda colocou Paulo Rodrigues como referência, primeiramente do local por ter nascido nas proximidades e que é também referência nacional por ter sido campeão brasileiro de futebol. “Hoje, entregamos à comunidade e acredito nas pessoas que se propuseram a cuidar deste espaço. Que ele seja um espaço para as crianças praticarem seu esporte e, quem sabe, surja outro Paulinho daqui? Espero que este lugar não seja restrito ao esporte, mas atenda também ao lazer de toda a comunidade. Também se faz necessário que tenhamos equipamentos que proporcionem o lazer também”, concluiu Paulo Piau.
 
Aurélio Veloso - (Decom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar