WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

12/12/2014 - Atleta da base do futsal de Uberaba recebe prêmio de artilheiro sub 13 do Mineiro

Programada para esta sexta-feira (12), a festa de premiação dos atletas que se destacaram na temporada de 2014 do futsal em Minas Gerais. O evento será realizado no Clube Belo Horizonte, a partir das 20 horas. Para orgulho de Uberaba, o atleta sub 13 Arthur Gurgel Rodrigues (Prefeitura de Uberaba), com 11 gols no Campeonato Estadual, competição que reúne os melhores times do Campeonato Metropolitano e do Interior, foi a vez dos artilheiros serem ainda mais decisivos para os clubes. Arthur usou toda a sua habilidade e se diz feliz com a conquista.

“Quando a gente entra em quadra, queremos vencer sempre, mas quando a gente consegue ser o que mais fez gols numa competição como essa, é muito bom também. Não fomos campeões, mas chegamos perto, por isso agradeço aos meus colegas e ao treinador Piu que sempre me ajudaram. O prêmio é meu, mas se pudesse dividiria com todos”, finalizou.

Luiz Medina comemora a conquista de Arthur. “Esse garoto está nas nossas bases e já tem destaque estadual. Imaginem daqui a uns 10 anos, com experiência, melhor porte físico e melhor condição técnica, poderá chegar a uma seleção. Estamos colhendo frutos”, comemorou Medina.

Aurélio Veloso-(Decom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar