WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

11/12/2014 - Terminam amanhã os campeonatos brasileiros de basquete e futebol escolar

Os campeonatos brasileiros de basquete feminino e masculino têm suas decisões de terceiro e quarto lugares no ginásio da Smel a partir das 9 horas, enquanto o futebol terá duas partidas, também a partir das 9 horas e outras duas no período da tarde, a partir das 15 horas, quando serão decididos do quarto ao primeiro lugar. As quatro partidas serão realizadas no estádio Uberabão.


No futebol, o perdedor de Santa Catarina X Minas Gerais disputa o terceiro lugar contra o perdedor de Sergipe X Amazonas. Da mesma forma os vencedores disputam o título. A Escola Paulo Derenusson disputará o quinto lugar representando Minas contra o time do Espírito Santo.


Para o secretário Luiz Medina a realização desses campeonatos brasileiros em Uberaba tem grande importância. “Quantos municípios tem no Brasil? Pois é, Uberaba foi escolhida entre tantos, porque tem estrutura e porque sabe trabalhar. Uberaba está se incluindo no cenário esportivo brasileiro, aos poucos e em médio prazo estaremos, com certeza, vencendo essas competições, por que nossas bases estão sendo trabalhadas com seriedade e afinco. Vamos produzir campeões”, afirmou Medina.


Já no feminino de basquete, a decisão será às 9 horas, no ginásio da Smel como todos os outros jogos. No masculino disputarão o terceiro lugar a partir das 15 horas, no Uberabão, seguida da final. Na disputa de terceiro lugar jogam, a partir das 15 horas, no ginásio da Smel, Espírito Santo e o perdedor de Minas Gerais X São Paulo. O vencedor, por sua vez enfrenta Pernambuco.

Aurélio Veloso - (Decom-PMU) 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar