WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

11/12/2014 - Basquete tem final e início de semana movimentados

O adulto masculino do Fênix/PMU disputa a terceira colocação da série Ouro da Liga Paulista nesse sábado (13) contra São Carlos, em jogo a ser disputado em Sertãozinho. As inscrições para a Copa Uberaba de Basquete irão até sexta-feira (12), às 15 horas.


O treinador Higor Fiorine da Fênix/PMU está confiante na sua equipe para essa decisão. “Primeiro, porque o jogo foi adiado por uma semana em função do festival de basquete que será realizado em Sertãozinho, e a coordenação do evento achou por bem fazer a partida na mesma data para aproveitar o evento e fazer as premiações da temporada. Com isso, tivemos mais tempo para trabalhar nossa equipe e recuperar alguns atletas contundidos. Se o nosso time estiver completo pode trazer o bronze para Uberaba, mas com a consciência de que teremos que nos planejar desde agora para a próxima temporada, pois chegamos perto de uma decisão nas finais e nosso objetivo é chegar ao playoff final em 2015, mas se vier o título será ainda melhor”, explicou Higor.


COPA UBERABA - As inscrições para a Copa Uberaba de Basquete terminam na sexta-feira (12), às 15 horas. Às 16 horas será realizado o congresso técnico da competição para definir a forma da disputa e tabela de jogos, de 15 ao dia 18, com as disputas no ginásio da Secretaria de Esporte e Lazer (antigo Jockey Club).


 A competição será na categoria livre em ambos os naipes e poderão ser inscritos atletas a partir dos 14 anos. Cada equipe poderá ter de cinco a 12 atletas inscritos.


Aurélio Veloso - (Decom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar