WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

09/12/2014 - Uberaba vence XX Torneio Regional de Natação

A equipe de natação de Uberaba que disputou o Torneio Regional de Natação 2014 venceu a sexta e última etapa do torneio e se sagrou campeã geral. No total foram 37 medalhas, 35 individuais e dois revezamentos. Agora haverá um festival sem competição, mas de congraçamento, no próximo final de semana.
 
Atletas que participaram e seus resultados foram Marco Antonio: 3 ouros em provas individuais e 1 ouro no revezamento; Israel Jaculi: 3 ouros em provas individuais e 1 ouro no revezamento; Lara Resende: 3 ouros em provas individuais e 1 ouro no revezamento; Ana Cristina: 3 ouros em provas individuais e 1 ouro no revezamento; Daniele Lima:3 ouros em provas individuais e 1 ouro no revezamento; Estela Oliveira: 3 ouros em provas individuais e 1 ouro no revezamento; Henrique Lemos: 2 ouros e uma prata em provas individuais e 1 ouro no revezamento; Danilo Amparado: 1 ouro, 1 prata e 1 bronze em provas individuais; Nathália Caruzo: 1 ouro, 1 prata e 1 bronze em provas individuais; Guilherme Oliveira: 1 ouro em prova individual e 1 ouro no revezamento; Lucas Costa: 2 pratas em provas individuais; Matheus Augusto: 1 prata e 1 bronze em provas individuais; Pedro Ribeiro: 2 bronzes em provas individuais; e Eduardo Cunha: 1 bronze em prova individual.
 
Ainda foram conquistados 1 ouro no revezamento 4x50m livre misto, categoria juvenil, com os atletas Henrique Lemos, Guilherme Oliveira, Lara Resende e Daniela Lima e 1 ouro no revezamento 4x50m livre misto, categoria Júnior, com os atletas Marco Antonio, Israel Jaculi, Ana Cristina e Estela Oliveira.
 
Para o técnico Leonardo Jellt, os garotos já podem se federar devido a seus índices conquistados com muita garra. “No próximo sábado (13) haverá um festival de revezamentos, que será uma forma de confraternização de quem participou do Torneio Uberaba de Natação e também do Regional, ou seja, é hora de comemorar o esforço de quem lutou pelo esporte, pela saúde e pela vida nas competições das quais participamos”, afirmou Leonardo.
 
O secretário de Esporte, Luiz Medina, disse que prefere comemorar a conquista da base como um marco. “Alguém acredita que esses rapazes e moças que conseguiram esses índices não vão procurar objetivos mais altos? É a nossa base se destacando nos mais diferentes esportes” concluiu Medina.
 
Aurélio Veloso - (Decom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar